quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. para os levar à escola;
. eu fui levar a F. à escola;
- na vinda ir pôr gasoleo e vir para casa tomar o pequeno-almoço; 
- desmanchar a árvore de Natal e tirar as restantes decorações de Natal da casa e guardar; 
- da parte da tarde arrumar o móvel novo da casa-de-jantar e desmanchar o ramo de flores que o Maridão me deu e distribuir por varias jarras;  
- à tarde ir buscar a F. à escola;
- irmos buscar o P. e depois o A. à escola;
- vir para casa e lanches; 
- sair para o karaté do P. com a F. e o A.;
- a Rita não apareceu para dar karaté;
- vir deixar o P. a casa;
- seguir para o treino do A.;
- dai ir para o cascais shopping onde fomos comprar a prenda para o amigo do P. que tem festa de aniversário no sábado e o Maridão foi lá ter para irmos buscar os copos para a casa-de-jantar;
- vir para casa;
- a F. foi com o Maridão buscar o A.; 
- dar banho ao P.;
- els chegaram entretanto;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o P. adormeceu no sofá;
- a avó foi-se deitar;
- a F. e o A. foram-se deitar;
- fiquei na sala, a dormir, à espera do Maridão que estava a trabalhar no escritório, até perto da 1h da manhã;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário