quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. para os levar à escola;
. eu fui levar a F. à escola;
- vir para casa;
- ir á escola do A. para o ir buscar e ter a conversa com os miúdos;
- irmos buscar o P. à escola;
- vir para casa e lanches; 
- sair para o karaté do P. com o A.;
- do karaté seguir para o treino do A.;
- mas antes ir buscar a F. à escola;
- dai ir para o cascais shopping onde fomos comprar a prenda para a amiga do P. que tem festa de aniversário no sábado e para o neto do Sr. Ângelo;  
- o Maridão foi ter com o A. ao futebol;
- vir para casa;
- dar banho ao P.;
- eles chegaram entretanto;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o P. adormeceu no sofá;
- a avó e a F. foram-se deitar;
- o A. adormeceu ao meu colo e fui deitá-lo também;
- fiquei na sala, a dormir, à espera do Maridão que estava a trabalhar no escritório, até perto das 00h;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário