sábado, 23 de janeiro de 2016

Sábado...

De manhã futebol para o A., levou-o o Maridão, dança para o P. e teatro para a F. (levei-os eu como de costume)
No fim da dança ir com o P. ao Continente de Tires, comprar a prenda do Rodrigo M.  e aproveitar para fazer mais umas compritas.
Vir para casa.
Tomar um 2º pequeno-almoço eu e o P.
Dar banho ao P.
Pelas 13h a Lena veio trazer a Madalena para eu a levar à festa do Rodrigo M.   
O Maridão chegou com o A. e a F. por volta das 14h.
Almoçarmos, vermos o Alta Definição, arrumar a cozinha.
Ir com a F. levar o P. e a Madalena à festa do Rodrigo.
A F. ficou lá com eles.
Vir para casa e estudar com o A. para Ciências.
Ir buscar os miúdos à festa com o A.
Vir para casa.
A Lena veio buscar a Madalena.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
Eu e a F. estivemos a limpar a pintura da cara do P. (mais uma vez de pirata).  
O P. adormeceu pelas 21h30.
O A. e eu também adormecemos.
Fomos nos deitar pela meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário