terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. para os levar à escola, 1º foi o P. e depois o A.;
- depois voltou para trás, fomos levar a F. à escola e fomos à companhia de seguros;
- o Maridão deixou-me aqui e seguiu para o trabalho;
- limpar o sitio da Páscoa;
- fazer a cama da F. e arrumar as roupas do quarto dela;
- pela hora de almoço fui ao café levar uns papeis ao Sr. Angelo;
- vir para casa;
- à tarde fui buscar o P. à escola e depois o A.; 
- vir para casa e lanches.
- sair para o karaté do P. com este e com o A.; 
- no fim do karaté seguir para o treino do A. mas primeiro apanhar a F. na paragem do autocarro que ainda não tinha vindo; 
- seguir para o Cascaishopping, depois de deixar o A. no treino;
- a F. foi lanchar às sandes;
- o Maridão foi lá ter para irmos buscar o móvel da casa-de-jantar e depois foi ter com o A.ao treino; 
- nós viemos embora;
- vir para casa e pôr a mesa para o jantar; 
- entretanto o A. chegou com o Pai; 
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o P. adormeceu no sofá;
- a avó foi-se deitar;
- eu, a F. e o A. fomos nos deitar;
- o A. veio para a minha cama;
- o Maridão ainda ficou a trabalhar e mudou o A.depois para a cama dele;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário