sábado, 24 de outubro de 2015

Sábado...

De manhã:
-  o Maridão saiu com o A. para mais um jogo deste eram 8h;
- a avó foi-se embora para casa dela;
- eu fui com a F. levar o P. à dança e depois a F. ao teatro e voltar à aula de dança do P.;
- entretanto convidei a Bety para vir cá jantar mas como ela ia trabalhar vêm só os miúdos;
- convidei os G. para virem jantar;
- vim para casa com o P.;
- o Maridão chegou com o A.;
- o Maridão foi buscar a F.;

Almoçar.

De tarde:
- ver o Alta Definição
- o A. foi estudar;
- eu e a F. arrumamos a cozinha;
- adiantar o jantar;
- A Bety chegou com os miúdos;
- os G. chegaram;
- a Bety chegou já passava das 23h:
- foram-se todos embora já passava da meia-noite;
- o P. e depois o A. adormeceram no sofá;
- lavei a maior parte da loiça e a mesa ficou arrumada;
 
Fui-me deitar com o Maridão já passava um pouco da 1h...

Sem comentários:

Enviar um comentário