terça-feira, 27 de outubro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- fui ao Lidl a caminho do Cascaishopping, tomei o pequeno-almoço e comprei um fato de Halloween para o P.;
- vir para casa;
- a tarde ir  buscar o A. e depois o P.;
- vir para casa e lanches;
-  o A. ficou a fazer os tpc´s e a estudar e eu fui com o P. para o karaté;
- vir buscar o A.;
- irmos buscar o P. ao karaté;
- ir buscar a F. à escola;
- deixar o A. no treino e ir à Decathlon com a F. e o P.; 
- o Maridão foi ter a treino e ficou lá com o A.; 
- vir para casa com a F. e o P.; 
- a F. foi dar banho ao P. enquanto eu pus a mesa; 
- o Maridão e o A. chegaram já eram 20h50;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o P. foi o primeiro a adormecer e depois a F.;
- O Maridão foi deitar o P.;
- pelas 22h30 a F., o A. e a avó foram-se deitar;
- eu fiquei na sala com o Maridão até às 23h30, hora a que nos fomos deitar;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...      

Sem comentários:

Enviar um comentário