quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- vir para casa.
- fazer as camas dos rapazes;
- limpar o sitio da Páscoa;
- ir buscar a F. à escola; 
- irmos buscar o P. e o A. à escola;
- lanches; 
- sair com os 3 para o karaté do P.;
- do karaté seguir para o futebol do A.;
- o Maridão foi lá ter;
- eu, a F. e o P. viemos para casa;
- a F. foi dar banho ao P.; 
- chegou o Maridão com o A.;
- banho do A.;
- jantar e arrumar a cozinha e ir para a sala.
- o P. foi o primeiro a adormecer;
- depois foi o A.;
- fui deitar o A. e a F. e a avó também se foram deitar;
- fiquei na sala a dormir até o Maridão chamar para nos irmos deitar pela meia-noite;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário