sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- fui ao Cascaishopping, tomei o pequeno-almoço no Continente e fiz compras ( fui para comprar comida para a Páscoa que não tinha cá nenhuma mas compra-se sempre mais umas coisitas);
- vir para casa;
- arrumar as compras;
- veio cá o sr. ver a máquina de lavar loiça - orçamento à volta de 200€;
- ir buscar a F. para vir almoçara a casa porque não tinha aulas à tarde;
- ir buscar o A. à escola;
- levá-lo ao karaté;
- vir buscar o P. à escola;
- virmos para casa, lanches;
- sair com a F.,
- deixar a F. na guitarra;
- ir buscar o A. ao karaté;
- levar o A. ao futebol;
- no fim do treino ir buscar a F. à guitarra;
- vir para casa.
- banho do A.;
- chegou o Maridão;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o P. foi o primeiro a adormecer e fui deitá-lo; 
- a seguir adormeceu a F. e depois o A.;
- eles foram-se deitar depois das 22h30; 
- eu fiquei no sofá a ver televisão com o Maridão até perto da meia-noite;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário