quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- vir para casa;
- arrumar roupas;
- ir ir buscar o P. à escola;
- vir para casa; 
- ir buscar o A. à escola; 
- deixar o A. em casa e seguir para ir buscar a F. à escola; 
- vir para casa;
- ir levar a F. à dança; 
- chegou o Maridão;
- jantar e arrumar a cozinha; 
- o A. e o P. adormeceram na sala;
- eu e o Mridão fomos deitá-los;
- o A. despertou e voltou para a sala;
- o Maridão foi buscar a F. à dança;   
- a F. só comeu sopa;
- fomos para a sala;
- a F., o A. e a avó foram-se deitar pelas 22h30; 
- eu fiquei na sala à espera do Maridão até perto da meia-noite;  

E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário