segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão foi levar o P. e depois o A.à escola.
- depois voltou para trás e fomos os dois levar a F. à escola.
- fomos ao café tomar o pequeno-almoço.
- viemos a casa para eu vir buscar o meu carro e seguimos para o posto médico onde tínhamos consulta marcada com a médica de família de onde saímos às 11h40.
- eu vim para casa e o Maridão para o trabalho.
- pôr uma máquina de roupa a lavar e mais tarde apanhar roupa e estendê-la.
- lavar o sitio da Páscoa.
- a avó veio pelas 16h30.
- ir buscar o P. e depois o A. à escola.
- vir para casa.
- ir buscar a F. à escola.
- vir para casa.  
- chegou o Maridão.   
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
- o P. foi o primeiro a adormecer.
- a F. e a avó foram-se deitar pelas 22h30.
- o A. adormeceu já passava das 23h.
- eu e o Maridão fomos nos deitar já passava da meia-noite...

E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário