sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- de manhã fui com o Maridão levar o A. e o P. à escola;
- depois o Maridão deixou-me em casa;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- vir para casa;
- depois de almoço ir à escola do A. buscá-lo (não quis ficar para a festa de Halloween), a ele, ao Afonso S., ao Afonso V. e ao Miguel L.;
- sair para ir buscar a F. à escola;
- vir para casa;
- ir buscar o P. à escola;
- o Miguel L já se tinha ido embora;
- chegou a tia do Afonso S. e a mãe do Afonso V.;  
- sair com a F. e o A.;
- ir deixar a F. à guitarra mas o professor não estava pelo que foi comigo para o futebol do A.;
- vir do treino;
- o A. foi tomar banho; 
- o Maridão chegou;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o P. adormeceu;
- a avó foi-se deitar;
- eu, o A. e a F. adormecemos;
- fomos nos todos deitar pelas 23h30;

E, no meio disto tudo, separar papeis das contabilidades do maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário