terça-feira, 13 de outubro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- fui ao Cascaishopping, tomei o pequeno-almoço no Continente e fiz compras e fui à Sport Zone comprar um vale para dar ao Afonso G. pelo aniversário;
- vir para casa;
- arrumar as compras;
- almoçar;
- à tarde ir à farmácia;
- ir buscar o P. e o A.;
- lanches;
- ir com o P. para o karaté;
- vir a casa buscar o A.;
- ir buscar o P. ao karaté;
- ir buscar a F. à escola;
- deixar o A. no treino;
- ir com a F. e o P. à Decathlon;
- o Maridão foi lá ter;
- vir para casa com a F. e o P;
- F. dá banho ao P.;
- o Maridão chega com o A.;
- banho do A;
- jantar e arrumar a cozinha;
- ir a casa dos G. cantar os Parabéns ao Afonso G.;
- vir para casa;
- irmos todos deitar;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário