terça-feira, 20 de outubro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- fui ao Cascaishopping, tomei o pequeno-almoço no Continente e fiz compras e fui pagar contas do Maridão à NOS;
- vir para casa;
- arrumar as compras;
- almoçar;
- à tarde limpar o sitio da Páscoa;
- ir buscar o P. e o A.;
- lanches;
- sair com o A. para o futebol;
- a Bety foi-me buscar a F. à escola;
- a F. deu banho ao P.;
- vir para casa com o A.;
- o Maridão já tinha chegado;
- banho do A;
- jantar e arrumar a cozinha;
- o A. e o P. adormeceram no sofá;
- a F. e avó foram-se deitar; 
- eu esperei pelo Maridão na sala até depois da meia-noite;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário