quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- vir para casa;
- voltar a sair com a avó para o Cascaishopping;
- a avó pagou o almoço no cascaishopping;
- ir buscar a F. à escola;
- na vinda ir buscar o P. e depois o A. à escola;
- vir para casa e lanches;
- sair com os 3 para o karaté do P.;
- seguir para o futebol do A.;
- o Maridão foi lá ter;
- vir para casa;
- dar banho ao P.;
- a F. pôs a mesa;
- jantar os 4, eu, a avó, a F, e o P.;
- o Maridão chegou com o A.;
- acabar de arrumar a cozinha; 
- acabar o cahpéu para amanhã do A.; 
- o P. adormeceu na sala e o Maridão foi deitá-lo; 
- a F. adormeceu na sala; 
- fomos nos todos deitar pelas 22h30, menos a avó que foi logo a seguir ao jantar;
- o Maridão foi dormir para a cama do A.;
- o A. veio dormir comigo;

E, no meio disto tudo, hoje não houve tempo para as contabilidades do maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário