quarta-feira, 6 de maio de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- saímos todos, o Maridão, eu, a F., o A. e o P. e fomos buscar o R.;
- deixá-los a todos na escola e irmos os dois tomar o pequeno-almoço ao café;
- depois o Maridão deixou-me em casa, ir ao supermercado, vir,arrumar compras, dar um jeito à casa e pôr uma máquina de roupa a lavar e estendê-la;
- à tarde ir buscar a F. e o R. à escola porque hoje tiveram exame de Inglês;
- ir buscar o A., deixar o R. em casa e ir buscar o P. à escola; 
- lanches e sair com todos;
- deixar a F. no inglês e seguir com o A. e o P. para o futebol;
- depois do futebol chegar a casa e banho do A.;
- a F. chegou depois com o Maridão;
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- o P. adormeceu na sala e os outros dois foram directos para as suas camas no fim da novela, eu adormeci na sala e qaundo acordei já só estava eu na sala e o Maridão a trabalhar no escritório; 

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário