terça-feira, 26 de maio de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com  a F. e o A. e foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- eu sai com o P. pelas 8h40;
- fui tomar o pequeno-almoço ao café;
- vir para casa tirar a roupa da máquina que já tinha deixado a lavar, pôr outra a lavar, vir estender a roupa, regar as flores, varrer e lavar o chão da cozinha, fazer camas, arrumar a casa de jantar sentar-me finalmente no escritório eram 10h15;
- a avó veio perto das 11h;
- à tarde ir buscar a F. e o R. à escola e a M. que veio estudar com a F. para o eteste de Matemática de amanhã;
- deixar o R. em casa e vir pôr a F. e a M. a casa;
- ir buscar o P. e depois os A's à escola;
- lanches e sair com o P., os A's ficaram a estudar Matemática para 5ª feira; 
- no fim do karaté vir buscar os A's e a M. (deixar 1º os A's no karaté e depois a M. perto de casa);
- vir para casa e banho do P. 
- entretanto chegou o Maridão;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o A. veio entretanto, banho e jantou na sala;  
- o P. e o A. adormceram na sala e eu também;
- foram-se todos deitar a seguir à novela, excepto o P. que já estava deitado à muito tempo, eu esperei pelo Maridaão e fomos-nos deitar já passava da meia-noite;
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário