sábado, 9 de maio de 2015

Sábado...

Levantei-me às 6h30.
Tomei o pequeno-almoço.
Apanhei roupa estendida, dobrei meias e cuecas.
Dei banho ao P. e depois tomei eu.
Pus roupa a lavar.
Passei a ferro.
O Maridão foi levar a F. ao teatro.
Estendi roupa.
Fui com o P. levar o A. ao estágio de karaté.
Fui beber um café com o P.
Fui ao parque com o P.
Vim para casa.
Já cá estava o Maridão.
Lavei o sitio da Páscoa.
Voltei a sair com o P. para ir buscar o A.
Chegar com o A. e com o P.
Pôr a mesa.
Chegar o Maridão e a F.
Almoçarmos.
Ir para a sala com o Maridão e o P. vermos o Alta Definição.
A F. e o A. levantaram a mesa. 
No fim do programa fui arrumar a cozinha e lavar o chão. 
Fazer um bolo. 
Estudar com a F. 
Sairmos todos para irmos lanchar/jantar à esplanada da praia de S. Pedro do Estoril. 
Vir para casa. 
Ninguém jantou a sério. 
Pelas 21h chegou o Claúdio, a Elsa e a C. 
Primeiro o Cláudio com o A. e a F. com a C. jogaram à sueca. 
Depois nós os 4, eu, o Maridão, a Elsa e o Cláudio jogámos ao King até depois das 2h30 da manhã. 
O A. e o P. já tinham adormecido no sofá pouco depois da meia-noite e o P. já estava deitado na cama dele. 
A C. e a F. estavam na sala a ver tv.
Ler um pouco até perto das 3h. 
Dormir...  

Sem comentários:

Enviar um comentário