terça-feira, 12 de maio de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- vestir o Pedro e fazer a sua higiene da manhã;
- ir-lhe dar o pequeno-almoço;
- ir vestir-me entretanto, depois ele foi lavar os dentes e fui levá-lo à escola pelas 8h40;
- ir ao café tomar o pequeno-almoço e pôr cartas no correio;
- chegar a casa, fazer camas, arrumar roupas  e escritório.
- a avó veio entretanto;
- à tarde ir buscar a F. e o R. à escola;
- deixar o R. em casa, ir buscar o P. e depois os A's; 
- lanches e sair com o P. para o karaté (os A's ficaram a estudar para o teste de amanhã e a F. para o teste de 5ª feira);
- vir do karaté com o P. e ir levar os A's;
- banho do P.;
- o Maridão chegou entretanto; 
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- chegou o A. (banho do A.);
- o A. jantou na cozinha, eu fiz-lhe companhia; 
- o P. adormeceu na sala;
- no fim da novela o A. veio adormecer para a minha cama;
- o Maridão ainda ficou a trabalhar no escrittório;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário