quinta-feira, 21 de maio de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- eu e o P. saimos com o Maridão, fomos deixar o P. na escola e depois fomos tomar o pequeno-almoço ao café;
- às 13h40 fui levar o A. à escola; 
- às 14h15 fui buscar o R. e levá-lo à escola;  
- pelas 17h ir buscar o P. e depois os A's à escola;
- lanches e sair com o P. e os A's para o karaté;
- a avó foi-se embora entretanto;
- depois do karaté do P. vir para casa e banho do P.;
- o Maridão chegou entretanto;
- jantar e arrumar a cozinha (o P. e o Maridão foram para a sala); 
- chegou o A., banho do A. e jantou na cozinha (eu ainda estava a arrumar a cozinha e a F. estava a estudar para o teste de amanhã); 
- o P. adormeceu na sala pelas 21h30;
- no fim da novela o A. e a F. foram-se deitar nas suas camas eu fiquei na sala e o Maridão a trabalhar no escritório;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário