sexta-feira, 29 de maio de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A. foram buscar o R. e deixá-los na escola, primeiro o A. depois a F. e o R.;
- eu fui levar o Pedro à escola pelas 8h20 e depois fui tomar o pequeno-almoço ao café, pôr o euro milhões e levantar dinheiro;
- chegou a Dª Perpetua;
- chegar a casa e fazer camas, dar uma arrumação à casa, limpar o quarto da F. e o meu;
- à hora de almoço ir buscar a F. e o R. à escola;
- voltar a sair com a F. e a avó depois de almoço para o Cascaishopping;
- comprar prendas para o A. e para a avó Judite;
- ir buscar o A. e depois o P. à escola;
- a avó foi-se embora;
- lanches e sair com os 3; 
- deixar a F. ao inglês e seguir com o A. e o P. para o futebol;
- depois do treino esperar no inglês pela F. e pela Kika;
- banho do A. e do P.; 
- fazer o jantar; 
- o Maridão chegou perto das 21h; ;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- primeiro adormeceu o P. e depois o A., quando nos fomos deitar e fui tapar os rapazes, o A. acordou e veio para a nossa cama e o Maridão foi dormir para a cama dele;
 
E, no meio disto tudo, hoje não houve contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário