sexta-feira, 8 de maio de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. à escola pelas 8h40, tomar o pequeno-almoço ao café e levantar dinheiro;
- chegar a casa e dar uma arrumação às camas, lavar e estender uma máquina de roupa;
- à hora de almoço ir buscar a F. à escola (o R. teve exame de Inglês à tarde e não veio); 
- passar a ferroi depois de almoço;
- pelas 16h40 ir buscar o A. e depois o P. à escola mas, primeiro, passar pela mercearia;
- lanches e sair com os 3; 
- deixar a F. ao inglês e seguir com o A. e o P. para o futebol;
- vir para casa depois do treino;
- banho do A.; 
- fazer o jantar; 
- a F. chegou com o Maridão;
- jantar, arrumar a cozinha, ir com o A. e o P. lavar os dentes e vestir o pijama ao P. e sala;
- o P., o A. e eu adormecemos na sala;
- eu, o Maridão e a F. fomos-nos deitar era quase meia-noite;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário