sexta-feira, 15 de maio de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- eu sai com o P. eram 8h15 para o levar à escola;
- vir tomar o pequeno-almoço a casa;
- estender uma máquina de roupa que já tinha deixado a lavar e pôr outra a lavar;
- lavar o sitio da Páscoa;
- chegou a Dª Perpetua;
- ir à escola do A. levar-lhe a pen com o trabalho de Coimbra;
- chegaram os jardineiros;
- estender a outra máquina de roupa;
- arrumar a cozinha;
- à hora de almoço ir buscar a F. à escola (o R. não teve a última aula e veio-se embora mais cedo), de caminho ir buscar o P. à escola;
- chegar a casa e enquanto a F. almoçou, eu já tinha comido, fui dar banho ao P. e vesti-lo.
- sairmos pelas 14h20 e irmos ter com o Maridão à porta do parque e que nos foi indicar o parque mais perto dos castings;
- seguir com a F. e o P., que entretanto tinha adormecido no carro mas mesmo assim estava bem disposto, para o hotel onde eram os castings;
- oP. entrou para os castings com mais 4 meninos às 16h35 e saiu às 17h15, mais ou menos;
- telefonar ao Maridão e depois ao R., que fez o favor de ir buscar o A. à escola e ele ficou lá em casa, para ele estar pronto para sair;
- chegar a casa dos G. às 17h40 e seguir para casa;
- a F. e o P. lancharam, o A. lanchou no carro;
- sair com os 3, eram 18h07, deixar a F. no inglês, e seguir para o futebol com o A. e o P.;
- como já estava em cima da hora deixei o A. mesmo ao portão e depois dei a volta para ir estacionar o carro;
- quando acabou o futebol fiquei à espera no inglês da Kika e da F. porque o Maridão estava em reunião no escritório;
- vir para casa, banho do A.;
- preparar o jantar;
- o Maridão chegou entretanto;
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- o P. foi o 1º a adormecer na sala mas a seguir adormeceu o A. e depois eu;
- já os outros estavam deitados quando me fui deitar com o Maridão já passava da meia-noite;

E, no meio disto tudo, hoje não houve tempo para as contabilidades do Maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário