sábado, 23 de janeiro de 2021

316º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi: Todo o dia por casa

- o P., a F. e o A. levantaram-se entre as 8h20 e a 9h15;
- o Maridão levantou-se pelas 12h; 
- a F. fez hungaros de manhã; 
- almoço; 
- depois de almoço a Mãe da Lara veio cá com a Lara; 
- jogar à torre (eu, o A., o P. e a Lara); 
- depois delas se irem embora eu, a F. o A. e o P. jogámos à sueca; 
- depois o A. foi para o quarto ver tv e a F. foi para o quarto dela fazer ginástica e o P. jogar PS; 
- o Maridão e o A. jantaram na sala para ver o jogo da final da Taça da Liga Sporting - Braga (o Sporting ganhou); 
- depois do jantar eu, a F. e o P. também fomos para a sala; 
- no fim do jogo o a. foi para o quarto; 
- o P. adormeceu na sala e eu fui deita-lo; 
- eu, o Maridão e a seguir a F. fomos nos deitar pela meia noite; 
- o A. veio para a sala jogar;

Sem comentários:

Enviar um comentário