sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

315º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi:

- o Maridão saiu para o trabalho pelas 10h; 
- a essa hoa o A. começou o final da actividade na escola; 
- lavar chão da cozinha, casa de banho, e hall do r/c; 
- limpar o pó do r/c; 
- aspirar e limpar os wc do 1º andar (excepto o do A. que est´´a a ter aula por zoom); 
- lavar e estender 1 maquina de roupa; 
- limpar o pó do meu quarto; 
- marcar a vacina do P. e já para hoje; 
- depois de almoço fui à consulta; 
- voltar para casa; 
- a F. já tinha chegado; 
- sair com o P. para a vacina; 
- vir para casa; 
- a F. saiu para ir ajudar o Gonçalo num trabalho para a Universidade; 
- o Maridão chegou; 
- a F. foi de seguida buscar pizza para o jantar; 
- jantarmos; 
- a F. e o A. foram para o quarto dele (depois do A. me eter estado a cantar canções do Fernando Daniel); 
- eu, o Maridão e o P. fomos para a sala; 
- o P. adormeceu; 
- eu, o Maridão e o P. fomos nos deitar pelas 23h30; 
- a F. e o A. ficaram na sala, o A. a jogar e a F. no sofá; 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário