domingo, 30 de maio de 2021

A nossa casa...

 Hoje, à tarde, enquanto estávamos sozinhos, voltei a dizer ao Maridão que quero mudar de casa, pode até ser um apartamento, um t4, afinal até quando tenho que guardar um quarto para a F.??? Que esta casa é demasiado grande, há até partes que nem são usadas, o sótão, que sou eu que limpo tudo, o terraço, o espaço da cadela, o resto da casa (e não, a solução não é arranjar uma empregada porque a empregada não encolhe a casa) que estou com 50, não tenho mais os 30 anos que tinha quando nos mudámos para esta casa e que estou farta que ele só faça o que quer e que nunca me oiça como não houve agora quando lhe digo que quero mudar de casa...   

(Houve um tempo que não trocava esta casa por nenhuma que conhecia agora é exactamente o oposto, trocava-a pela da Elsa, do Ricardo...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário