quarta-feira, 26 de maio de 2021

439º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi: 

- o Maridão foi levar o A.  escola e seguiu para o trabalho; 
-  fui levar  P. à escola; 
- ir ao Continente fazer umas compras minimas;  
- limpar o pó ao meu quarto;
- vir para casa; 
- trabalho do Maridão; 
- ir buscar o P. à escola;  
- virmos para casa; 
- almoçarmos;
- ir levar o P. à escola de dança e fazer a inscrição dele; 
- falar com a mãe da Mafalda; 
- ir buscar o A. à escola; 
- irmos de seguida buscar o P. à escola de dança; 
- virmos para casa; 
- lavar e estender 1 maquina de roupa;  
- o Maridão trouxe Macdonald's para o jantar do A. e do P.;  
- jantarmos; 
- o A. foi para o escritório; 
- fomos os 3 para a sala, eu, o Maridão e o P.;
- o P. adormeceu e o Maridão foi deita-lo, depois o P. acordou veio para a sala outra vez, adormeceu e o Maridão foi deitá-lo; 
- o Maridão foi-se deitar pelas 23h30, o A. foi-se deitar já passava das 00h30 e eu também me fui deitar nessa altura;

Sem comentários:

Enviar um comentário