quinta-feira, 27 de maio de 2021

440º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi: 

- fui levar  P. à escola; 
- vir para casa;
- limpar o pó ao quarto do P.;
- o Maridão foi levar o A.  escola e seguiu para o trabalho;
- lavar e estender 1 maquina de roupa; 
- ir buscar o P. à escola;  
- virmos para casa; 
- almoçarmos;
- ir levar o P. à escola de dança; 
- apanhar 2 maquinas de roupa do estendal; 
- passar roupa a ferro;  
- ir buscar o P. à escola de dança;
- virmos para casa; 
- o Maridão chegou; 
- sair com o P. para o karaté; 
- o Maridão foi ter ao treino do A.; 
- vir para casa com o P. ; 
- o Maridão chegou com o A.;
- jantarmos; 
- o A. foi para o escritório; 
- fomos os 3 para a sala, eu, o Maridão e o P.;
- o P. adormeceu e o Maridão foi deita-lo; 
- o Maridão foi-se deitar pelas 23h30, o A. foi-se deitar pelas 00h20 e eu também me fui deitar nessa altura;

Sem comentários:

Enviar um comentário