segunda-feira, 24 de maio de 2021

437º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi: 

-  fui levar  P. à escola; 
- fui beber café com a Mãe da Lara; 
- vir para casa; 
- o Maridão saiu para o trabalho; 
- arrumar a cozinha; 
- lavar e estender ao logo do dia 6 m,aquinmas de roupa;
- fui buscar o P. à escola; 
- almoçarmos; 
- ir levar o A. à escola,
- vir para casa; 
- ir levar o P. à escola de dança; 
- vir para casa; 
- continuação das tarefas da manhã; 
- passar roupa a ferro;
- ir buscar o P. à escola de dança;
- virmos para casa; 
- ir buscar o A. à escola; 
- virmos para casa; 
- ir levar o A. à explicação;
 - o Maridão chegou; 
- o Maridão foi buscar o A. à explicação; 
- jantarmos; 
- fui passar roupa a ferro; 
- fomos os 3 para a sala, o A. foi para o escritório;
- o P. adormeceu e o Maridão foi deita-lo;
- o Maridão foi-se deitar pela 23h30, o A. foi-se deitar pelas 00h20 e eu fui nesta altura também;

Sem comentários:

Enviar um comentário