terça-feira, 24 de agosto de 2021

Eu...

 Nestes 4 meses e uns dias chorei muito, chorei como acho que nunca chorei, senti ma dor que não foi de certeza menor do que quando perdi o meu Pai mas foi de certeza diferente (o  meu Pai não nos queria deixar a minha filha saiu de livre vontade): 

- mandei limpar a casa a pessoas  de fora; 

- furei as orelhas (fora as duas normais que furei em adolescente fiz mais 2 furos (não sei se fico por aqui); 

- fiz uma consulta de taróloga; 

- pensei em vender a casa (e consegui convencer os outros 3 cá de casa);  

- fui eu que decidi o lugar da semana de férias e até escolhi bem); 

- estou com muita vontade de fazer uma tatuagem (isto tal como os furos nas orelhas não é de agora), no antebraço do lado esquerdo...

Com um coração no inicio a representar as pessoas que amo (principalmente o meu Pai e o Carlos , até gostava de ver se dava para fazer o coração com um C e com um A (disfarçados), o resto da tatuagem como está na imagem só que com o último pássaro a voar que significa a F.)....   

ou esta: 

 
mas em vez de always por LOVE ou  believe
...


 


Sem comentários:

Enviar um comentário