sábado, 30 de abril de 2016

Sábado...

O Maridão saiu com o A. para mais um jogo deste às 8h15.
A avó foi para casa dela.
Eu saí com a F. e o P. às 9h50.
Fomos levar o P. à dança e depois fui levar a F. ao teatro.
Voltar para ir buscar o P. à dança e vir para casa.
Dar banho ao P..
O Maridão depois de deixar no campo o Mister do António, na casa do Alves o Alves e o Nana e depois o Lucas e o Rafa, seguiu com o A. para ir buscar a F. ao teatro.
Quando eles chegaram pelas 14h10 já o P. tinha acabado de almoçar.
Almoçar, arrumar a cozinha e ir um bocado para a sala ver o Alta Definição.
A F., o A. e o P. ficaram em casa.
Eu fui com o Maridão ao novo Continente que abriu aqui perto,  
Viemos a casa pôr as compras, por causa das coisas do frigorifico, que os miúdos arrumaram e fomos de seguida ao talho.
Vir para casa e arrumar as compras.
A F. e o A. foram estender uma maquina de roupa escura e eu acabei de arrumar a cozinha.
Ver o jogo do Sporting.
Jantar.
Arrumar a cozinha e ir para a sala.
O P. foi o primeiro a adormecer, depois o A. e eu.
Pela meia-noite, o Maridão foi deitar o P., eu "guiei" o A. até à cama e chamámos a F. e fomos todos deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário