quarta-feira, 13 de abril de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão foi levar o A. e o P. à escola;
- eu fui levar a F. à escola;
- ir ao centro pôr cartas, levar papeis ao café e tomar o pequeno-almoço;
- vir para casa;
- ir almoçar com o Maridão e o Meme;  
- levar o meme à faculdade;
- à tarde ir buscar o A. e o A. V. à escola e leva-los ao karaté;
- ir buscar o P. à escola;
- vir para casa e lanches;
- sair com o P. e ir buscar a F. à escola;
- deixar a F. na guitarra;
- ir buscar o A. a casa do A.V.;
- vir para casa;
- ir buscar a F. à guitarra, o A. ficou com o P. em casa;   
- acabar de fazer o jantar;
- o Maridão chegou entretanto; 
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu na sala e o A. também;
- estive a estudar com a F. até às 23h;
- a F. foi-se deitar, eu fiquei na sala até perto da meia-noite, hora a que me fui deitar com o Maridão; 

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário