quinta-feira, 7 de abril de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão foi levar o A. e o P. à escola;
- depois voltou a casa;
- fomos os dois, cada um no seu carro, ao café tomar o pequeno-almoço, e depois seguir para consulta no Centro de Saúde com a médica de família;
- vir-me embora 1º, apanhar a Filipa em casa e levá-la à escola, hoje só entrava às 11h15;
- ir ao Cascais shopping ao Continente;
- vir para casa;
- arrumar as compras e almoçar;
- ir à escola do A. levar dinheiro para o passeio de amanhã que me esqueci;
- ir ao Lidl comprar rissóis de camarão e lasanha;
- vir para casa;
- ir buscar a F. à escola;
- na vinda ir buscar o A. e o P. à escola;
- vir para casa e lanches;
- sair com a F., o A. e o P. para o karaté deste;
- do karaté seguir para o treino de futebol do A.;
- o Maridão foi ter ao futebol e eu vim-me embora com o P.;
- a F. quis ficar com o pai; 
- vestir o pijama ao P. e fazer o jantar;
- o Maridão chegou com o A. e a F.;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu no sofá;
- o A. esteve a limpar a secretária do quarto dele e a F. o quarto dela;
- o A. foi-se deitar na cama da F.;
- eu fui-me deitar pela meia-noite quando o Maridão se foi deitar e fui buscar o A. à cama da F. e deitá-lo na cama dele;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...  

Sem comentários:

Enviar um comentário