terça-feira, 12 de abril de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. para os levar à escola;
- eu saí com a F. para leva-la à escola;
- vir para casa; 
- à hora de almoço ir buscar a F. que hoje não tem mais aulas;
- vir para casa e almoçar;
- à tarde  ir buscar o A. à escola e depois o P.;  
- vir para casa e lanches;
- sair com a F., o A. e o P. para o karaté deste;
- do karaté seguirmos para o treino de futebol; 
- virmos para casa quando o Maridão disse que ia a caminho;
- a F. deu banho ao P. e eu fui fazer o jantar;
- a F.  pôs a mesa; 
- o A. chegou com o Maridão;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o P. adormeceu 1º e depois o A.;
- no fim da 1ª novela a F., que esteve a estudar e o A. foram para a cama;
- o P. já estava deitado;
- eu fiquei na sala até o Maridão me vir chamar;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário