terça-feira, 26 de abril de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...
 
- de manhã o Maridão saiu para o trabalho;
- fui levar a F. à escola com o P. pelas 8h35;  
- deixar o P. na escola; 
- falei com a Directora e acordámos que o A. ia só fazer o teste; 
- ir à mercearia comprar bolachas para o A.;
- vir para casa;
- o A. , que tinha ficado em casa, foi tomar banho e  tomar o pequeno-almoço;
- sair com o A. pelas 10h05, ir pôr gasóleo e leva-lo à escola; 
- voltar para o ir buscar ao meio-dia;
- irmos ao Continente de Tires e vir para casa; 
- arrumar as compras e fazer almoço para os dois; 
- voltar a sair às 14h45 quando a F. me ligou para a ir buscar;
- vir para casa; 
- pelas 16h saí com a F.;
- fomos à escola do A. levar o cheesecake que o Afonso quis fazer para vender hoje (o leite creme e o arroz doce que a F. e a Catarina fizeram já tinha levado quando fui levar o A. para fazer o teste);
- fomos buscar o P.;
- vir para casa e lanches; 
- sair com os 3 para o karaté do P.;
- seguir para o futebol do A.;
- o Maridão foi lá ter e nós viemos embora;
- dar banho ao P. e a F. pôs a mesa; 
- na vinda o Maridão trouxe frango da churrasqueira para o jantar; 
- banho do A.; 
- jantar  (hoje não arrumei a cozinha); 
- ir para a sala; 
- o P. adormeceu e depois adormeci também eu, o A. e a F.;
- eles foram os 3 para a cama;
- eu fiquei na sala até perto da meia-noite quando nos fomos deitar os dois....   
 
E, no meio disto tudo, hoje não consegui pegar nas contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário