terça-feira, 19 de abril de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. para o levar à escola;
- eu saí com a F. mais tarde que ela hoje só tinha aulas às 11h15;
- ir ao externato informar do P., ir à farmácia e ir à mercearia;
- vir para casa;
- sair às 15h para ir buscar a F. que me telefonou a dizer que não tinha mais aulas;
- na vinda ir ao café comprar-lhe bolachas;
- vir para casa;
- limpar o sitio da Pascoa;
- ir buscar o A. à escola;
- vir para casa;
- dar banho ao P.;
- lanches;
- a F. esteve a fazer perguntas ao A. para o teste de amanhã; 
- sair para o treino de futebol do António; 
- fazer horas na Decathlon e vir embora pelas 20h quando o Maridão chegou;
- vestir o pijama e pôr a mesa; 
- o A. chegou com o Maridão, hoje não pode lá tomar banho;
- jantar;
- ir pôr creme nas borbulhas do P.;
- ir para o escritório fazer o trabalho de História sobre a guerra colonial com o A.;
- ir para a sala já o P. dormia;
- no fim da 1ª novela o Maridão foi deitar o P. e o A., a F. e a avó foram-se deitar;
- eu fiquei na sala, a dormir, à espera do Maridão até à meia-noite...

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário