quinta-feira, 14 de abril de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- ir com o Maridão levar o A. e depois o P. à escola;
- fomos tomar o pequeno-almoçoa o café;  
- o Maridão deixou-me em casa;
- ir levar a F. à escola;
- ir ao Continente;
- vir para casa;
- arrumar as compras;
- fazer uma Delicia de chocolate na Bimby;
- ir buscar o A. à escola para almoçar;
- irmos a um casting;
- vir para casa;
- ir buscar o P. à escola;
- vir para casa e lanches;
- sair com o A. e o P. para o karaté deste;
- do karaté seguir para o treino de futebol do A. mas antes ir buscar a F. que já vinha a caminho;
- o Maridão telefonou a dizer que vinha a caminho e viemos os 3, eu, a F. e o P: para casa;
- o P. adormeceu no caminho;
- chegar a casa, o A. acordou, vestiu o pijama e voltou a adormecer na cama da F.;
- o A. chegou entretanto com o Maridão;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- a F. e o A. foram-se deitar depois da 1ª novela;
- eu fiquei à espera do Maridão até perto da meia noite;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário