segunda-feira, 18 de abril de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. para o levar à escola;
- eu saí com o P. e a F.;
- ia deixar a F. à escola e ao hospital ver o que eram as borbulhas do P. mas como a Filipa estava cheia de tosse e a doer-lhe a garganta acabaram por ir os dois;
- chegámos pelas 9h25 e saímos de lá pelas 11h15.
- a F. quis vir almoçar a casa e depois ir só à tarde;
- o P. quis ir à escola;
- vir para casa e almoçar depois de deixar o P. na escola;
- ir levar a F. à escola;
- vir para casa;
- a avó, que foi à medica da barriga a Carcavelos, chegou pelas 15h e pouco;
- ir buscar a F. e a Beatriz (uma colega dela que veio com ela fazer um trabalho) à escola;
- vir deixá-las a casa;
- ir buscar o A. e depois o P. à escola; 
- vir para casa;
- lanches; 
- sair com o P. e a F. para a CUF para a médica de família ver os dois; 
- o Maridão veio buscar o A. e a Beatriz cá a casa, depois foi buscar a Cascais o Rafa e o Lucas, deixou-os no treino e foi levar a Beatriz a casa; 
- vim-me embora entretanto da CUF com a Filipa e o Pedro.
- fomos à farmácia e viemos para casa.
- o A. chegou pelas 21h com o Maridão; 
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
 - o P. adormeceu na sala;
 - a F., o A. e a avó foram-se deitar no fim da 1ª novela;
- eu fiquei na sala, a dormir, à espera do Maridão que me veio chamar pelas 23h30...

 E, no meio disto tudo, hoje, houve pouco tempo para as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário