sábado, 23 de abril de 2016

Sábado...

De manhã a avó foi para casa dela.
Pelas 9h50 saímos todos, eu, o Maridão, a F. e o P.
Fomos levar o P. à dança, tomar o pequeno-almoço ao café com os G. e levar a F. ao teatro.
Daí seguimos para o futebol do A. que já não vimos chegar.
Quando acabou o 1º jogo o Maridão foi buscar a F. ao teatro e foi ter ao restaurante que já tinha ido marcar com o Machado e o Alves (eu fui com os pais dos gémeos).
Os miúdos foram todos equipados.
No fim do almoço "voamos" para o jogo da tarde.
Os meus sogros foram lá ter.
No fim do jogo fomos ter à festa da Madalena G. onde o P., que tinha ficado com os G. desde a hora de dança, estava.
Daí fomos para um restaurante onde os G. também já tinham marcado mesa para petiscar e de onde nos viemos embora pelas 23h.
Chegar a casa e vestir os pijamas.
A F. ficou logo deitada, eu, o Maridão e os rapazes ainda viemos para a sala e fomos nos deitar pelas 23h30 já os rapazes tinham adormecido e foram logo directos para a cama deles... 

Sem comentários:

Enviar um comentário