quinta-feira, 21 de abril de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o  Maridão saiu com o A. para o levar à escola;
- dar banho ao P. logo de manhã;
- eu saí com a F. para leva-la à escola, só depois de almoço;
- vir para casa; 
- fazer uma Delicia de chocolate; 
- ir buscar o A. à escola;
- lanches;
- o Maridão saiu mais cedo de uma formação e veio buscar o A. para o futebol;
- a F. foi lá ter; 
- o Maridão chegou com a F. e o A.; 
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- no fim da 1ª novela, a avó, a F., o A. e o P., que ainda estavam todos acordados foram-se deitar; 
- eu fiquei na sala até perto das 23h30 quando o Maridão me veio chamar que o P. estava a choramingar; 
- ele dormiu comigo e o Maridão na cama dele;

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário