segunda-feira, 11 de abril de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. para os levar à escola;
- eu saí com a F., fomos pôr gasóleo e depois leva-la à escola;
- vir para casa; 
- voltar a sair pelas 16h para ir buscar o A. à escola que me tinha pedido de manhã para ir busca-lo cedo; 
- ir ao café para ir comprar bolachas para a F. mas como não havia fui à mercearia comprar tabletes de chocolate para fazer uma delicia de chocolate; 
- vir para casa; .
- ir buscar o P. à escola, o A. quis ficar em casa;
- vir para casa e lanches; 
- sair com o A. e o P., irmos a Cascais buscar o Rafa e o Lucas e seguirmos para o treino de futebol;
- a F. foi lá ter; 
- virmos para casa quando o Maridão disse que ia a caminho; 
- vestir os pijamas e fazer arroz para o jantar dos miúdos; 
- a F.  pôs a mesa; 
- o A. chegou com o Maridão;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- hoje ninguém adormeceu na sala e, no fim da 1ª novela foram-se deitar os 3, F., A. e P., o A. na cama dele e o P. na cama da irmã;
- deitei o P. na cama dele e fui-me deitar; 
- o Maridão ainda ficou a trabalhar até à 1h da manhã;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário