segunda-feira, 7 de março de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- fui com o Maridão levar o P. e o A. à escola;
- depois fomos os dois tomar o pequeno-almoço;
- depois voltei a sair com a F. para a levar à escola;
- ir ao Cascais shopping fazer umas compras para aproveitar 15% de desconto no Continente;
- vir para casa;
- arrumar as compras;
- à tarde ir à lavandaria buscar calças do Maridão;
- ir buscar o P. e o A. à escola;
- vir para casa e lanches;
- ir buscar a F. à escola com o A. e o P.;
- vir para casa;
- fazer o jantar;
- a F. esteve a estudar com o A.;
- o Maridão chegou entretanto;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu;
- a F., o A. e a avó foram-se deitar depois da 1ª novela;
- o A. foi para a cama da F.;
- eu fiquei na sala até o Maridão me vir chamar;
- fui tirar o A. da cama da F.;  
 
 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...  

Sem comentários:

Enviar um comentário