domingo, 13 de março de 2016

Domingo...

De manhã eu e o Maridão fomos levar o A. e o Afonso V. ao estágio de karaté com o Sensei Vilaça Pinto em Carnaxide.
O P. ficou em casa com a F.
Depois fomos tomar o pequeno-almoço e depois à Staples comprar tinteiros para imprimir mais fotografias.
Viemos para casa e como o P. voltou a vomitar fomos à famácia.
O Maridão deixou-me em casa e depois foi ao talho para comprar um peito de frango para lhe fazer para o almoço.
O A. chegou com a Mãe do Afonso V.
Almoçar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O P. e o A. adormeceram e fizeram uma sesta. 
Eu, o Maridão e a F. estivemos a ver o filme do 007 "Spectre", a F. também esteve a jogar, eu a fazer arraiolos e o Maridão a trabalhar no escritório.
Depois do jantar o A. e a F. adormeceram no sofá a ver "Portugal got talent".
O A. foi para a cama dele e adormeceu logo.
O P. e a F. dormiram comigo na cama. 
O Maridão dormiu na cama do P....  

Sem comentários:

Enviar um comentário