domingo, 20 de março de 2016

Domingo...

De manhã por casa.
Depois de almoço o Maridão, a F. e o A. sairam para mais um jogo de futebol deste.
Eu fiquei em casa com o P.
Arrumar a cozinha e ir para a sala.
O P. esteve a brincar e a ver televisão e eu de volta do meu tapete de arraiolos.
Quando eles vieram já estavamos vestidos e depois do Maridão e da F. trocarem de roupa, vinham todos molhados porque choveu muito durante o jogo, saimos para o Cascais shopping.
Comprámos os bilhetes para o cinema, compramos a prenda para o Helder.
O Maridão e o A. entraram para o cinema mais cedo.
Eu, a F. e o P. ainda fomos à Bershka onde a F. comprou um macacão de ganga e só depois é que fomos para o cinema com um menu  bongo para o P.
Quando o nosso cinema acabou já o Maridão e o A. estavam cá fora. 
Ainda fomos à loja de animais para trazer a tartaruga para o P. mas não haviam os aquários indicados. Viemos para casa e fazer o jantar e jantar. 
Ir para a sala. 
O P. adormeceu quase logo a seguir. 
Depois adormeceu o A. e eu. 
O Maridão foi deitar o P.
Nós fomos nos deitar já perto da meia-noite... 

Sem comentários:

Enviar um comentário