sexta-feira, 18 de março de 2016

Resoluções de Ano Novo...

Dois meses e meio depois:

- pôr em dia os álbuns fotográficos dos miúdos; (nem o do P. consegui) - acabar o tapete de arraiolos (que já comecei à muitos, muitos anos); (peguei com toda a força e já tenho 6 rosas feitas)
- destralhar e deitar fora ou dar, toda a casa mas, essencialmente o sótão; (nada)
- ir menos vezes aos centros comerciais aos fins-de-semana e fazer mais actividades fora de portas: (muito pouco)
          - parques e jardins;
          - museus;
- poupar; (cada vez mais dificil)
- fazer, cada vez menos, fretes pelos outros, o tempo que estou a fazer fretes pelos outros estou contrariada e não estou a viver momentos da minha vida que não se voltam a repetir; (acho que não fiz por ninguém)
- só me chatear com coisas realmente importantes; (cada vez me chateio mais com tudo o que me rodeia e acho que se calhar não são coisas realmente importantes)

Portanto está visto que o balanço está longe de ser positivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário