domingo, 27 de março de 2016

Domingo de Páscoa...

De manhã fui com o A. ao Hospital de Cascais.
Só chegámos a casa pelas  12h30 depois de irmos à farmácia buscar o antibiótico.
Dar as prendas da Páscoa.
A tia Isabel chegou pelas 12h45 e ir a pé até ao restaurante.
Vim-me embora com o A. assim que acabámos de comer.
À tarde a F., o Maridão e o tio Tó form ao Cascais shopping activar o cartão do telemóvel da F.,os rapazes estiveram os 3 no sótão e depois o tio Tó e a avó fizeram uma soneca, a F. esteve de volta do telemóvel e do computador e eu, o Maridão e a Tia Isabel estivemos a ver um filme na televisão.
Jantámos já mais perto das 21h.
A tia Isabel, o tio Espiga e o Meme foram-se embora pelas 22h e o A. nessa altura já tinha adormecido no sofá.
A avó foi-se deitar.
A F. foi vestir o pijama ao P. que também acabou por adormecer no sofá e depois o Maridão foi deitá-lo..
Eu, o Maridão, a F. e o A. fomos nos deitar já perto da meia-noite.
O A. dormiu comigo e o Maridão foi dormir na cama dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário