quinta-feira, 31 de março de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- saí pelas 8h, já depois de ter dado o antibiótico ao A. e chamado a F.;
- fui pôr gasóleo e depois ao café tomar o pequeno-almoço;  
- o Maridão foi levar a F. à guitarra;
- segui para Torres Vedras para ir ter com a minha irmã e daí seguimos no carro dela para Torres Novas;  - - fomos às finanças com  a minha prima Teresa e a minha tia Hermínia(irmã do meu Pai); 
- depois fomos ao notário e acabámos a almoçar em casa da minha prima Teresa;
- a F. veio a pé da guitarra e mandou-me uma mensagem a dizer que já tinha chegado a casa; 
- fomos para o Pedrogão onde estivemos em casa dos meus primos Amélia e Eduardo até às 18h10 a ver fotografias e a falar de histórias antigas;  
- fizemos o caminho inverso, fomos até Torres Vedras e daí vim para casa; 
- cheguei pelas 20h mesmo 12h depois de ter saído.   
- o Maridão que veio mais cedo do trabalho para levar o A. ao treino, das 19h às 20h, chegou perto das 20h30; 
- enquanto o A. foi tomar banho e a F. foi pôr a mesa fui com o Maridão comprar frangos de churrasqueira para o jantar; 
- jantar, a avó arrumou a cozinha e ir para a sala; 
- o P. , a avó, o A. e eu adormecemos no sofá;
- fomos nos deitar perto das 23h30...  
 
E, no meio disto tudo, hoje não houve tempo para as contabilidades do Maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário