terça-feira, 22 de março de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão foi levar o P. à escola e depois seguiu para o trabalho; 
- eu saí com a F. e o A. para o Cascais shopping;
- a F. foi cortar o cabelo, eu e o A. fomos fazer compras no supermercado;
- na vinda para casa ir comprar bolachas para a F.;
- vir para casa e arrumar as compras; 
- almoçar; 
- limpar e arrumar o meu quarto;
- ir buscar o P. à escola;  
- vir para casa e lanches.
- sair com o A. e o P. para o karaté deste; 
- a F. quis ficar em casa; 
- do karaté seguir para o futebol do A.; 
- o Maridão chegou e eu vim para casa com o P.;
- quando o A. chegou com o Maridão fomos jantar;
- arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o A. e o P. foram logo para o quarto deles ver Wrestling; 
- o P. adormeceu quase logo a seguir na cama do A.; 
- o A. adormceu depois; 
- a F. foi-se deitar pelas 23h;
- eu e o Maridão fomos nos deitar pela meia-noite;

E, no meio disto tudo, hoje não houve tempo para as contabilidades do Maridão...  

Sem comentários:

Enviar um comentário