segunda-feira, 14 de março de 2016

Eu e a avó...

A verdade é que nunca nos demos bem e hoje foi mais um dia de faísca.
Começou assim que chegou porque primeiro em vez de tocar à campainha resolveu entrar com chave, vim de lá de fora de estender a roupa e apanho um susto com ela debruçada sobre o P. no sofá da sala..
Depois o miudo disse-lhe que ainda bem que tinha vindo que achava que ela já não vinha e veio logo comentar como que a dizer que nós lhe tinhamos dito alguma coisa nesse sentido.

Depois amua sempre que lhe digo alguma coisa e hoje quando lhe disse que quando viesse do fim-de-seman tocasse à porta não foi excepção, depois vem sempre com a conversa que não é descartával, porque no entender dela devo-lhe este mundo e o outro porque veio tomar conta do A e esquece-se que por isso deixou de trabalhar na doutora e sempre lhe paguei por isso, depois volta sempre à conversa das amizades, que são amizades que me viram a cabeça contra ela e no fim ainda me disse que eu dou cabo de mim e de todos à minha volta...

Ficou muita coisa por dizer mas, amanhã sem os putos em casa, F. e P., vou pôr mais pontos nos iii's... 

Sem comentários:

Enviar um comentário