sexta-feira, 18 de março de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. para a escola deste para a festa do Dia do Pai;
- depois foi para a escola do A. para a festa do Dia do Pai deste;
- sair com a F. para levá-la à escola mas 1º fomos ao centro levantar dinheiro, pôr o euro milhões, pôr cartas no correio e beber café;
- ir levar a F. à escola e vir para casa;
- ir buscar o P. e o A. à escola à hora de almoço;
- chegou o Maridão e almoçarmos os 4, o Maridão, eu, a avó e o A. (o P. já tinha almoçado na escola);
- seguir para a escola da F.;
- depois da peça o Maridão seguiu para o trabalho;
- esperar pela F.;
- da escola da F. seguir para ir levar o A. ao karaté; 
- vir para casa;
- o P. adormeceu no carro;
- sair com a F. e deixá-la na guitarra;
- ir buscar o A. ao karaté e seguir para o treino dele; 
- ir até casa da Mãe da Bety onde ela estava e ficar por lá até serem horas de ir buscar o A.;
- vir para casa;
- a F. ficou na guitarra até às 20h;
- o Maridão chegou também;
- banho do A.;
- o Maridão foi buscar a F.;
- jantar, hoje não arrumei a cozinha e ir para a sala;
- o P. foi com a F. para o quarto dela e adormeceu lá;
- a avó foi-se deitar depois da 1ª novela;
- o A. adormeceu no sofá encostado a mim que também adormeci;
- fui deitar o A.;
- o Maridão foi buscar o P. à cama da F.;
- eu e o Maridão fomos nos deitar;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...  

Sem comentários:

Enviar um comentário