terça-feira, 15 de março de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A.para o levar à escola;
- eu fui levar o P. para falar com a Dª Amélia sobre o almoço e deram-lhe dieta;
- fui ao café tomar o pequeno-almoço;
- vir para casa;
- sair com a F. para levá-la à escola;
- ir ao Cascais shopping ao Continente fazer umas compras;
- vir para casa;
- arrumar as compras;
- ir buscar o P. e o A. à escola;
- vir para casa e lanches;
- sair com o A. e o P. para o karaté deste;
- do karaté seguir para o treino de futebol do A.;
- a F. foi lá ter; 
- o Maridão foi ter ao futebol e nós viemos embora;
- o Maridão chegou com o A.;
- jantar, arrumar a a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu no sofá;
- a avó, a F. e o A. foram-se deitar no fim da 1ª novela;
- eu fui-me deitar pela meia-noite quando o Marido se foi deitar;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...  

Sem comentários:

Enviar um comentário